Páginas

Sobre mim

Olá e obrigada por me visitar!
Eu sou a Paula Castro, sou arquitecta, casada e mãe de 2 filhas maravilhosas.
Trabalhei em arquitectura durante 16 anos e depois das minhas filhas nascerem optei por ficar em casa com elas.
Entretanto fui descobrindo este maravilhoso mundo de partilha de experiências e actividades que é a blogosfera e depois de já ter aprendido algumas coisas com outros bloguistas, achei que também é altura de contribuir com aquilo que fui aprendendo e descobrindo.
Neste momento um dos meus passatempos preferidos é fazer crochet e estou seriamente a pensar em re-aprender a fazer tricot. Actividade que fiz muito na minha adolescência mas que com o tempo fui deixando de lado.
Adoro fazer puzzles, mexer em lãs e agulhas, fazer actividades com papel, especialmente com papéis reciclados. Neste momento tenho um "arquivo" muito grande de material que vou guardando para mim e para as minhas filhas. É com imenso prazer que acompanho a minha filha mais velha a fazer actividades com materiais reciclados: basta dar-lhe papel, uma tesoura e cola e ela passa horas a criar tudo o que se possa imaginar.
Espero que gostem daquilo que eu vou publicando. Tenho todo o gosto em receber os vossos comentários e sempre que possível não os deixarei sem resposta.